ENAP: Cursos gratuitos a distância encerram as inscrições nos próximos dias

Encerram-se, nos próximos dias, as inscrições para nove cursos a distância ofertados pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). As capacitações são gratuitas e com direito a certificado de conclusão. A ação tem o intuito de proporcionar acesso à educação de qualidade, por meio de novas tecnologias de informação e de comunicação, a um maior número de servidores públicos localizados em todo o país.

Todas as capacitações ofertadas são autoinstrucionais, ou seja, não contam com a presença de tutores para tirar dúvidas de conteúdo nem possibilitam a interação com outros participantes por meio de salas de bate-papo (chats) ou fóruns de discussão. Os módulos conjugam leitura do conteúdo on-line, leitura de material de apoio e exercícios de avaliação.

As inscrições podem ser feitas nos links de cada curso. Na página do curso estão disponíveis as informações sobre cada curso e informações sobre público-alvo, carga horária, conteúdo programático, objetivos de aprendizagem e metodologia.

Inscrições abertas até 07/04/2017
Básico em Orçamento Público
Desenho de Cursos: Introdução ao Modelo ADDIE
Federalismo Fiscal no Brasil