Festa dos gestores: últimos ingressos à venda até 12h

Quem ainda não adquiriu ingressos para a 'Festa dos Gestores Governamentais - 15 anos SindGESTOR', ou deseja comprar mais, esta é a última chance. Até 12h desta sexta-feira (31). O gestor poderá acessar o sistema de compra através do link enviado em seu e-mail. Neste lote final o ingresso tem o valor de R$ 100.

Na entrada da festa os ingressos poderão ser apresentados impressos ou pelo celular do convidado (ixibindo o QRcode). Quem ainda não recebeu seus ingressos por e-mail deve verificar a pasta de lixo eletrônico/spam  ou solicitar pelo e-mail imprensa@sindgestor.com.br.

Festa dos Gestores Governamentais - 15 anos

1º de abril de 2017, às 21h30
Espaço Memoratto (Av. Francisco de Melo, Qd.31, St. Vila Rosa, Goiânia – próximo ao Buriti Shopping)
Show: Banda Young