Criado por gestor, Tesouro Verde é liberado para o Produzir

Você já conhece o Tesouro Verde? Assista, no vídeo abaixo, ao gestor governamental Moacyr Salomão explicando um pouquinho desse projeto. Gerente de Receita Extratributária da Sefaz, Moacyr é o idealizador do Tesouro Verde - projeto pioneiro do estado de Goiás e que já teve adesão de outros Estados.

Neste mês o Governo de Goiás publicou decreto que inclui os créditos de Tesouro Verde nos fatores de desconto do Produzir (Programa de Desenvolvimento Industrial de Goiás). Isso significa que as empresas beneficiárias do programa poderão optar por adquirir créditos de floresta a fim de cumprir 50% dos fatores de descontos do benefício.

Segundo o gestor, a liberação para o Produzir é o primeiro passo para vários outros produtos que serão gerados para estimular a preservação ambiental em Goiás e todo o país.

(Com informações da Sefaz / Vídeo: assessoria CRC-GO)

Data : 30/11/2017

Fonte : Comunicação SindGESTOR -

O Popular destaca carreira dos Gestores Governamentais