SindGESTOR - Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás

Ir para página inicial

Comunicação

Notícias

Em Brasília, presidente do SindGESTOR participa de reunião com presidente Temer

Presidente do SindGESTOR, Eduardo Aires acompanhou hoje, em Brasília, evento com o presidente Michel Temer e o ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira. Na oportunidade, Aires representou a Federação Nacional de Carreiras de Gestão de Políticas Públicas (Fenagesp), da qual é presidente, e a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) - regional Goiás, em que responde como secretário-geral.

A solenidade teve como pauta as políticas de emprego do governo federal e divulgação de dados da empregabilidade no país. O presidente e o ministro lançaram a plataforma digital do programa Emprega Brasil - que reúne quatro novos serviçosd o Ministério para trabalhadores. Eduardo esteve acompanhado do presidente da CSB-GO, Sandro Jair de Albuquerque, e o presidente do Sinproego, Washington Andrade. O evento reuniu diversos líderes sindicais, de segmentos variados.

 

Data : 21/11/2017

Fonte : Comunicação SindGESTOR -
















O Popular destaca carreira dos Gestores Governamentais

O Popular destaca carreira dos Gestores Governamentais

 16/10/2018

Matéria publicada pelo jornal O Popular deste domingo, 14/10, fala sobre a carreira dos Gestores Governamentais e de como ela contribui para melhoria e eficiência da gestão pública. O texto diz que o Gestor Governamental é o servidor responsável pelo [...]