Em Brasília, presidente do SindGESTOR participa de reunião com presidente Temer

Presidente do SindGESTOR, Eduardo Aires acompanhou hoje, em Brasília, evento com o presidente Michel Temer e o ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira. Na oportunidade, Aires representou a Federação Nacional de Carreiras de Gestão de Políticas Públicas (Fenagesp), da qual é presidente, e a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) - regional Goiás, em que responde como secretário-geral.

A solenidade teve como pauta as políticas de emprego do governo federal e divulgação de dados da empregabilidade no país. O presidente e o ministro lançaram a plataforma digital do programa Emprega Brasil - que reúne quatro novos serviçosd o Ministério para trabalhadores. Eduardo esteve acompanhado do presidente da CSB-GO, Sandro Jair de Albuquerque, e o presidente do Sinproego, Washington Andrade. O evento reuniu diversos líderes sindicais, de segmentos variados.

Data : 21/11/2017

Fonte : Comunicação SindGESTOR -

O Popular destaca carreira dos Gestores Governamentais

16/10/2018