Entidades discutem Transparência em evento que celebra o Dia de Combate à Corrupção

Na próxima quinta-feira (7/12), em celebração ao Dia Internacional de Combate à Corrupção, o Conselho de Transparência Pública e Combate à Corrupção (inserido na estrutura da Controladoria-Geral do Estado - CGE) reúne diversas entidades - entre elas o SindGESTOR - para discutir Transparência, Ética e Integridade. O evento será realizado a partir das 8h, no auditório da Acieg, e traz palestras e painéis com apresentação de cases de empresas e programas públicos que se destacaram em ações de combate à corrupção.

As vagas para participar do seminário são limitadas e as inscrições podem ser realizadas online, até o dia 6/12 (quarta-feira). Confira a programação completa no site do evento.

O Dia Internacional de Combate à Corrupção foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU), com a assinatura da Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, em 2003. A data é celebrada oficialmente no dia 9 de dezembro; o evento antecipa as discussões relacionadas ao tema.

Data : 04/12/2017

O Popular destaca carreira dos Gestores Governamentais

16/10/2018

Matéria publicada pelo jornal O Popular deste domingo, 14/10, fala sobre a carreira dos Gestores Governamentais e de como ela contribui para melhoria e eficiência da gestão pública. O texto diz que o Gestor Governamental é o servidor responsável pelo [...]