SindGESTOR - Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás

Ir para página inicial

Comunicação

Notícias

Gestor assume diretoria na Prefeitura de Aparecida

A convite do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, o gestor governamental de Fiscalização, Controle e Regulação Ândrei Oliveira de Paula assumiu a Diretoria de Projetos e Orçamentos da Secretaria de Infraestrutura do município.

Com formação em Arquitetura e Urbanismo e especialização em Políticas Públicas, Ândrei tem como desafio desenvolver um plano de urbanização para a cidade que traga conforto, segurança e interatividade aos cidadãos do município. Sob suas atribuições estão os projetos de praças, parques, reurbanização de vias, projetos de prédios públicos (educação, saúde, assistência social e outros). "A intenção é transformar o município em uma cidade inteligente, atendendo aos anseios da população e dotando a cidade de infraestrutura de lazer e convivência que proporcione a ocupação dos espaços públicos pela população", diz Ândrei.

O gestor deixa a Diretoria de Engenharia da Secretaria de Transparência, Controle e Fiscalização da mesma administração, onde atuou por mais de um ano junto à equipe formada por outros gestores.
 

Data : 30/04/2018

Fonte : Comunicação SindGESTOR -
















O Popular destaca carreira dos Gestores Governamentais

O Popular destaca carreira dos Gestores Governamentais

 16/10/2018

Matéria publicada pelo jornal O Popular deste domingo, 14/10, fala sobre a carreira dos Gestores Governamentais e de como ela contribui para melhoria e eficiência da gestão pública. O texto diz que o Gestor Governamental é o servidor responsável pelo [...]