SindGESTOR - Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás

Ir para página inicial

Comunicação

Notícias

Gestores governamentais assumem cargos estratégicos na Sefaz

O novo titular da Superintendência do Tesouro Estadual - unidade da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) -  é o gestor governamental de Planejamento e Orçamento Gilson Geraldo Valério do Amaral, aprovado em concurso público em 2002. Desde o início da atual administração era superintendente de Orçamento e Despesa na Secretaria de Planejamento (Segplan). Ele substitui Oldair Marinho, remanejado para a Secretaria de Segurança Pública.

Gilson Amaral diz que sua prioridade é manter a austeridade fiscal, o equilíbrio das contas estaduais e a manutenção dos programas governamentais, principalmente o Goiás na Frente e pagamento da folha salarial em dia. O superintendente adianta que não pretende fazer mudanças na equipe do Tesouro.

Chefia de gabinete
Ainda na Sefaz, a gestora governamental Fernanda Maria da Silva Faria (gestora pública) assume a chefia de gabinete da secretaria. Assim como o atual secretário, Manoel Xavier, ela deixa o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO), onde atuou até a semana passada.

*Com informações da Comunicação Sefaz
*Foto: Denis Marlon

Data : 10/04/2018

Fonte : Comunicação SindGESTOR -
















O Popular destaca carreira dos Gestores Governamentais

O Popular destaca carreira dos Gestores Governamentais

 16/10/2018

Matéria publicada pelo jornal O Popular deste domingo, 14/10, fala sobre a carreira dos Gestores Governamentais e de como ela contribui para melhoria e eficiência da gestão pública. O texto diz que o Gestor Governamental é o servidor responsável pelo [...]