SindGESTOR - Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás

Ir para página inicial

Comunicação

Notícias

Gestores visitam SP para conhecerem experiência com Teletrabalho

No início desta semana os gestores governamentais Marcelo de Jesus Lima (TI), Paulo Henrique Melo (TI) e Ovídio Laraich (Fazendário) estiveram em São Paulo (SP) para conhecer, de perto, a experiência do estado com a adoção do Teletrabalho na administração pública. Os gestores são gerentes na Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan) e integrantes da Comissão que estuda a implantação do Teletrabalho na Administracao Pública Estadual. "Pudemos conhecer a experiência deles, o que contribuirá significativamente para a formatação do projeto de implantação do teletrabalho em Goiás", ressalta Marcelo de Jesus.

A equipe realizou visita técnica à Secretaria da Fazenda paulista para conhecer os detalhes da implantação do Teletrabalho naquela pasta. Por lá a experiência, exitosa, já completou um ano; abrange mais de 60 áreas e conta atualmente com 244 servidores em regime de teletrabalho. 

Segundo a Diretora do Centro de Gestão Estratégica, Marina Junker Tomich Fugii, a experiência no estado mostra que o teletrabalho é um importante instrumento de gestão e contribui para o aumento da produtividade, redução de gastos com infraestrutura e melhoria da qualidade de vida do servidor.

Data : 23/08/2018

Fonte : Comunicação SindGESTOR -






Nota de pesar pelo falecimento de Lucas Souza Diniz Adorni

Nota de pesar pelo falecimento de Lucas Souza Diniz Adorni

 03/05/2025

 Assessoria de Comunicação do SindGESTOR

A Diretoria do SindGESTOR manifesta profundo pesar pelo falecimento de Lucas Souza Diniz Adorni, filho da gestora jurídica Alessandra Vanessa de Souza Nogueira. Neste momento de imensa dor, expressamos nossas condolências e apoio à colega, seus familiares e amigos [...]