SindGESTOR - Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás

Ir para página inicial

Comunicação

Notícias

Inscrições abertas para o III Congresso Brasileiro de Gestão Governamental



O Sindicato dos Gestores Governamentais (SindGESTOR), em parceria com a Network Eventos, está com inscrições abertas para o III Congresso Brasileiro de Gestão Governamental. O evento ocorrerá nos dias 5 e 6 de dezembro no auditório Desembargador José Lenar de Melo Bandeira, localizado na sede do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), em Goiânia, e contará com a presença de gestores e especialistas de diversas partes do Brasil.

Com o tema central "Governança e Inovação em Políticas Públicas", o congresso oferecerá uma programação abrangente, composta por palestras, painéis temáticos e exposições que abordarão assuntos como governo digital, formulação de políticas públicas, tecnologias exponenciais e inteligência artificial. A proposta é promover um espaço de aprendizado e troca de experiências sobre as mais recentes inovações na governança do setor público.

Os interessados podem se inscrever clicando aqui. Os participantes receberão certificado emitido pela Escola de Governo, garantindo o reconhecimento da participação em um evento de alta relevância para a área de gestão governamental.

Fique atento(a) para mais informações sobre o evento, que serão divulgadas nos canais de comunicação do SindGESTOR.


Data : 12/11/2024

Fonte : Assessoria de Comunicação do SindGESTOR -




Nota de pesar pelo falecimento de Terleni Freitas Bonfim

Nota de pesar pelo falecimento de Terleni Freitas Bonfim

 01/02/2025

 Assessoria de Comunicação do SindGESTOR

A Diretoria do SindGESTOR manifesta profundo pesar pelo falecimento de Terleni Freitas Bonfim, mãe da gestora jurídica Angeline de Freitas Bonfim. Neste momento tão difícil, a entidade se solidariza com os familiares e amigos, desejando força e serenidade [...]