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Prêmio Espírito Público 2020 está com inscrições abertas até o dia 29

O projeto Prêmio Espírito Público 2020 está com inscrições abertas até o dia 29/7 para reconhecer profissionais públicos que transformam o serviço público brasileiro. Maior premiação de reconhecimento nessa área, o projeto busca revelar a importância dos profissionais que se dedicam ao setor e suas histórias. Seu foco se firma “na continuidade dos trabalhos e caminhos que levam os trabalhadores públicos às suas contribuições pelo Brasil.”  

Podem participar profissionais brasileiros ou estrangeiros, desde que estejam trabalhando atualmente na Administração Pública direta ou indireta brasileira — inclui fundações, autarquias e empresas públicas — nas esferas federal, estadual ou municipal.

Neste ano, serão reconhecidas trajetórias que impactaram o setor público na área de Educação, Gestão de Pessoas, Governo Digital, Meio Ambiente e Segurança Pública. Conforme a organização do prêmio, o propósito é baseado na tônica de que nada se faz individualmente no serviço público e, buscando manter-se em sinergia com o espírito do tempo, serão reconhecidas equipes na área de Saúde e será criada a Medalha Espírito Público — iniciativa que oferecerá menções honrosas à instituições que estejam engajadas na busca por soluções para mitigação dos efeitos da Covid-19, tema escolhido como o atual desafio da administração pública.

O Prêmio Espírito Público é realizado pela Aliança – coalizão entre as fundações Lemann e Brava, e os institutos Humanize e República – junto à Agenda Brasil do Futuro, com o suporte fundamental dos parceiros Centro de Liderança Pública, Fundação Itaú Social, Ensina Brasil, Fundação Victor Civita, Instituto Sou da Paz, Instituto Betty e Jacob Lafer, Instituto Igarapé, Instituto Desiderata, Vetor Brasil, SOS Mata Atlântica,  Instituto de Tecnologia & Sociedade do Rio, Instituto Clima e Sociedade, Instituto Semeia e Casa Fluminense.

As inscrições podem ser feitas no site do Prêmio Espírito Público, e o Regulamento pode ser consultado neste link.

Data : 23/07/2020



ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL (AGE-V) 18/3/24

 15/03/2024

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EDITAL DE CONVOCAÇÃO Assembleia Geral Ordinária Virtual

 12/02/2024

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CONVOCAÇÃO Assembleia Geral Extraordinária 18/12/23 

 16/11/2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO  Assembleia-Geral Extraordinária A Diretoria Executiva do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás - SindGESTOR, com base no Art. 13, Inciso III do Estatuto Social, convoca os associados do Sindicato, em pleno gozo dos seus direitos [...]


SindGESTOR realiza II Congresso Brasileiro de Gestão Governamental

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 31/10/2023

Evento reúne, nos dias 7 e 8 de novembro, destaques da gestão pública do país para debater temas como inclusão e desenvolvimento social; gestão estratégica de pessoas; transformação e inovação; governança das políticas públicas; sistemas de integridade na gestão pública; e sistema tributário nacional. Sead e CGE são parceiras


Assembleia-Geral Ordinária -- 30/11/23

 31/10/2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO   Assembleia-Geral Ordinária   A Diretoria Executiva do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás - SindGESTOR, com base no Art. 13, Inciso III do Estatuto Social, convoca os associados do Sindicato, em pleno [...]


Resolução n° 001-2023/CONSET - SindGESTOR

 03/10/2023

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Constituir a Comissão Eleitoral-COMEL para conduzir os trabalhos relativos ao processo eleitoral para a escolha da Diretoria Executiva-DIREX e dos membros do Conselho Fiscal-CONSFI e do Conselho de Ética-CONSET, para a Gestão 2024 a 2027


Assembleia-Geral Ordinária

 29/09/2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO   Assembleia-Geral Ordinária   A Diretoria Executiva do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás - SindGESTOR, com base no Art. 13, Inciso III do Estatuto Social, convoca os associados do Sindicato, em pleno gozo [...]