Secretário de Finanças de Goiânia, gestor comanda operação de combate à sonegação

Secretário de Finanças de Goiânia, o gestor governamental Alessandro Melo comanda operação de combate à sonegação fiscal, deflagrada  pela Prefeitura de Goiânia. Essa é a primeira grande ação fiscal da história do executivo municipal, em parceria inédita com a Polícia Civil - por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária (DOT). A ação faz parte do programa Fisco em Ação, lançado em setembro por Alessandro Melo - mês em que assumiu a secretaria de Finanças.

Gestor fazendário, Alessandro é formado em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB) e acumula experiência na área fiscal, de suas passagens por funções estratégicas na Fazenda estadual e pelo executivo municipal - onde já atuava antes de assumir a Secretaria de Finanças.

Veja a matéria publica hoje no Jornal O Popular:

Data : 23/11/2017

Fonte : Comunicação SindGESTOR -

O Popular destaca carreira dos Gestores Governamentais

16/10/2018

Matéria publicada pelo jornal O Popular deste domingo, 14/10, fala sobre a carreira dos Gestores Governamentais e de como ela contribui para melhoria e eficiência da gestão pública. O texto diz que o Gestor Governamental é o servidor responsável pelo [...]