Nossa Marca

MEMORIAL DESCRITIVO

A logomarca da (AGESGGO) SINDGESTOR é uma criação da Identidade Comunicação,

Quando se fala em "associação" a primeira ideia que se tem é a de cooperação mútua, união e, mais ainda, unidade. A logomarca da (AGESGGO) SINDGESTOR quer expressar esses conceitos, aliados à ideia de dinamismo, usando para isto um elemento único que único que repete, "evoluindo" em torno de si mesmo.

Esse elemento pode ser visto de maneiras distintas:

Como pessoas (lado humano), sendo o círculo a cabeça e as abas, nas extremidades, os braços. A (AGESGGO) SINDGESTOR é uma instituição constituída por pessoas e para pessoas;

Como setas curvas que crescem no sentido anti-horário (contra o fluxo normal das coisas), simbolizando a quebra de paradigmas que os gestores propõem no seio da máquina administrativa do Estado de Goiás. As setas não se movem a esmo, mas alcançam o alvo (foco), que é o círculo central;

Como a letra "G", que se repete três vezes, simbolizando Gestores | Governamentais | Goiás. Assim, a logomarca quer mostrar que a (AGESGGO) SINDGESTOR é uma entidade humana, dinâmica, coesa, objetiva e que busca a inovação. A cor azul traz tranquilidade e serenidade e os tons do claro para o escuro sugerem a ideia de evolução.