Resolução sobre o Programa de Incentivo à Capacitação

A Diretoria-executiva do Sindicato dos Gestores Governamentais do Estado de Goiás (SindGESTOR) traz ao conhecimento dos associados a Resolução nº 01/2019 que trata-se do Regulamento nº 01/2019 que dispõe sobre o Programa de Incentivo à Capacitação aos associados do SindGESTOR. Ela ficará permanentemente no site e disponível aos gestores.

A Resolução, anexa, estabelece as normas gerais do Programa de Incentivo à Capacitação dos Gestores Governamentais de Goiás, voltado à promoção direta de iniciativas nesse sentido, ou pela concessão de ajuda de custo a seus associados para participação em ações de aperfeiçoamento e de qualificação, ou sua realização, contempladas ainda, no presente diploma, as regras para prestação de contas.

Anexos todos os documentos necessários aos gestores.

/dados/editor/file/SOLICITACAO_CAPACITACAO___SINDGESTOR.docx

/dados/editor/file/Resolucao_01_2019_Programa_de_Incentivo_a_Capacitacao_dos_Gestores(1).pdf

/dados/editor/file/PRESTACAO_DE_CONTAS__Participacao___SINDGESTOR.xls

/dados/editor/file/PRESTACAO_DE_CONTAS____Realizacao___SINDGESTOR.xls